Bem-Hur Costa Fialho, é um jovem de 34 anos que mora em Rio Grande e foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico- AVCI, ocorrido no mês de julho deste ano. O AVC deixou sequelas graves, que comprometem seus movimentos e sua autonomia, dificultando andar, levantar, falar com clareza, entre outros.
Desde o AVC, a família de Bem-Hur tem lutado por tratamentos para que ele se recupere plenamente. Entretanto, sua mãe, com idade já avançada, também sofreu com as enchentes do RS e teve gastos inesperados para recuperar a casa onde vivem e receber Bem-Hur, agora acamado.
A situação exige uma intervenção mais efetiva e rápida, razão pela qual, ele foi inscrito para tratamento junto ao Hospital Sarah Kubitschek, em Belo Horizonte, referência em reabilitação, e tem a internação prevista para o dia 09 de dezembro de 2024.
Para isso, Bem-Hur necessita de sua ajuda! A família tem arcado com inúmeros gastos pela sua atual condição de saúde e não consegue arcar com as passagens aéreas até Belo Horizonte, para que ele e seu acompanhante, façam a viagem para dar início ao tratamento presencial, marcado para 09/12.
Sendo de extrema importância a reabilitação, que tem maior chance de sucesso agora, estamos criando esta rede de ajuda.
Qualquer valor é bem vindo!Se não puder contribuir com dinheiro, por favor, compartilhe com seus amigos.
Além deste meio, disponibilizo a chave pix abaixo informada, para contribuição de qualquer valor (conta da mãe de Bem-Hur): 53981021301, em nome de Zelena Gonçalves Costa.