“Ajude o Luís André (Beião/Dezão) a ter um novo coração”.
Olá, amigos, familiares e pessoas de coração generoso. Meu nome é Luís André da Silva (Beião para os mais chegados, Dezão para os parceiros), tenho 56 anos, sou casado com a Nilce, pai da Rafaella e do Rogério. Sou avô orgulhoso do Vítor (14 anos) e do João Pedro (10 anos) e trabalho há muitos anos como vidraceiro na cidade de Franca/SP.
Adoro passar o tempo livre, assando um bom churrasquinho, pescando e vivendo a vida intensamente ao lado de familiares e amigos.
Há alguns meses, fui diagnosticado com uma grave doença cardíaca que comprometeu o funcionamento das minhas válvulas e do miocárdio. Minha condição causa cansaço constante, falta de ar e dificuldades para dormir, me impedindo de realizar trabalhos que exigem força física para não sobrecarregar meu coração. Além disso, já faço tratamento para pressão alta e diabetes, o que aumenta o risco diário enquanto espero pela cirurgia.
Os hospitais públicos de Franca/SP não realizam esse procedimento, e embora eu tenha buscado atendimento em Ribeirão Preto, o processo é demorado e meus sintomas têm piorado a cada dia.
A única chance de voltar a viver plenamente ao lado da minha família e continuar meu trabalho é uma cirurgia de troca de válvula e possível implantação de stent coronário.
Por que estamos pedindo ajuda?
Não possuo plano de saúde e, até o momento, tenho arcado com todos os custos de exames, consultas e internações de forma particular. Para viabilizar a cirurgia — que inclui exames preparatórios, internação, honorários médicos, materiais especiais e reabilitação pós-operatória — precisamos arrecadar R$ 70.000,00.
O que seu apoio significa?
Cada real doado é um passo em direção à minha recuperação e à felicidade da minha família. Com a cirurgia, espero:
Renovar meu coração e retomar minhas atividades diárias sem limitações;
Voltar a trabalhar com segurança como vidraceiro em Franca/SP;
Reduzir drasticamente o risco de novas internações;
Estar presente em formaturas, aniversários e momentos especiais da Nilce, da Rafaella, do Rogério, do Vítor e do João Pedro;
Curtir muitos churrasquinhos e dias de pesca com amigos e familiares.
Como ajudar?
1. Doe na nossa vaquinha.
2. Compartilhe este pedido nas suas redes sociais.
3. Deixe uma mensagem de força e esperança, seu incentivo faz toda a diferença.
Manterei todos informados: desde o agendamento da cirurgia até o meu retorno para casa. Todas as movimentações financeiras serão registradas e divulgadas para consulta.
Sou imensamente grato por cada contribuição, grande ou pequena. Sua solidariedade recarrega minhas energias e fortalece minha fé. Muito obrigado por acreditar na minha recuperação! Estão todos em minhas orações 🙏🏼
Com gratidão, Luís André da Silva (Beião/Dezão)