Precisamos da sua ajuda e seu apoio, estamos aqui como Pais em busca pelo melhor para nossa filha Ágatha (portadora de Distrofia Muscular Congênita), colocamos uma meta de acordo com as principais necessidades como a Dieta (Leite) e tratamento (em possíveis consultas médicas especializadas e em domicílio) para acompanhamento da saúde de nossa filha!
Seguindo orientações de profissionais que a acompanham desde a sua nutrição/alimentação e gastropediatra/fonoaudiologia, como também especialistas na doença de base como: neurologista/geneticista/cardiologista/endocrinologista/terapeutaocupacional/pneumologista/fisioterapeutas/ortopedista-orteses-aparelhos corretivos e de suporte no tratamento e pausar e/ou paralisar a evolução das atrofias e deformidades!
Atualmente nossa filha se alimenta via Sonda pelo nariz, na qual toma duas bolsa por dia do Leite Nutrini Pepti, cada bolsa custa em média R$ 160 que dá um total de mais de R$ 15 mil reais por mês, na qual vivemos apenas de um BPC como renda fixa que dá o valor de um salário mínimo. Temos uma Liminar Judicial mas o Estado sempre está atrasando e com isso temos que acabar comprando através de apoio e doações.