Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajude na reconstrução do lar da Bia e do Jean 🤍

ID: 4771615
Ajude na reconstrução do lar da Bia e do Jean  🤍
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4771615@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 09/05/2024

Sei que vc já deve ter contribuido com alguma vakinha em benefício do Sul, e como gaúcha eu agradeço de todo coração. Mas gostaria de pedir a sua contribuição para mais uma: a reconstrução do Lar do meu irmão Jean, da minha cunhada Beatriz e dos pequenos: Manuela, Miguel e Elisa.

Jean é de Rio Grande-RS e a Bia de São José do Norte-RS, juntos há 12 anos, conquistaram o que tinham com muito trabalho e garra, formaram uma família maravilhosa e escolheram a cidade de São Leopoldo como lar. Como todo mundo já sabe,  85% dos municípios gaúchos foram afetados, mas mais especificamente em São Leopoldo, a cheia do Rio dos Sinos - que alcançou assustadores 9m - expulsou 180 mil pessoas de suas casas. 

No apartamento da Manu, Miguel e da Elisa a água alcançou bem mais que a altura deles, foram 1,7 metros de água lamacenta que estragou definitivamente todos os móveis, os eletrodomésticos,alimentos, todos os materiais da escola e também os seus brinquedos! 

Até o piso do apto levantou com a força das águas. Como o esgoto misturou-se com a água da inundação, eles ainda vão ver se conseguem aproveitar roupas e cobertas. Atualmente, a Bia e as crianças estão seguras em Novo Hamburgo, na casa de amigos e o Jean retornou ontem para São Leopoldo e pode ver a triste realidade da sua e de tantas outras casas! 

Eles sabem que agora é hora de agradecer pela vida, olhar para frente e buscar forças para recomeçar! Vamos juntos ajudá-los a recomeçar? Com um pouquinho de cada um podemos ajudar muito 🤍

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4771615@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2025 - Todos direitos reservados