Olá, meu nome é Cristiane, sou filha do senhor Francisco, carinhosamente conhecido como Chico. No dia 31/12/2024, nossa família recebeu a dolorosa notícia de que meu pai possui uma massa heterogênea maligna no rim direito. Desde então, ele emagreceu mais de 15kg e está impossibilitado de trabalhar, pois sempre foi autônomo.
A situação é ainda mais delicada porque a massa está muito próxima à veia cava, causando dores intensas que o obrigam a tomar morfina. Fomos encaminhados à Rede Hebe Camargo, que posteriormente nos direcionou ao Hospital de Transplantes Euryclides de Jesus Zerbini. Meu pai realizou duas tomografias e diversos exames de sangue. Infelizmente, o primeiro médico que nos atendeu nos informou que não havia nada a ser feito.
Não desistimos. Buscamos a opinião de um médico particular, Dr. Carlos Sacomani, que nos trouxe esperança ao propor a possibilidade de uma cirurgia. Segundo ele, outros tipos de tratamento seriam ineficazes no caso do meu pai. Contudo, os custos relacionados aos honorários médicos — envolvendo equipes de urologia e vascular —, além das despesas hospitalares, são elevados, mesmo considerando o orçamento mais acessível que encontramos.
Diante disso, venho humildemente, em nome de nossa família, pedir sua ajuda para salvar a vida do meu pai e dar a ele uma nova chance. Qualquer contribuição será imensamente bem-vinda e, se possível, pedimos também que compartilhe esta mensagem com seus amigos e familiares.
Que Deus abençoe cada um de vocês e os recompense com muitas graças! Vocês sempre estarão em nossas orações.