Me Chamo Keonara Kelma da Silva Torquato , tenho 23 anos, sou estudante de Letras - Inglês da UFPB. Tenho paralisia cerebral , que no meu caso é uma deficiência fisico - motora ocasionada por uma falta de oxigenação no cérebro , após o meu nascimento. Quando eu era ainda um bebê meus pais começaram a perceber que eu tinha dificuldade para segurar objetos, não conseguia me virar na cama , aos poucos meus pais foram percebendo que havia algo "errado " comigo. Após o diagnóstico, comecei a fazer fisioterapia (e faço até hoje), fui me desenvolvendo e melhorando a minha capacidade físico - motora. Aprendi a contar muito rapidamente devido a repetição de exercícios na fisioterapia, meus pais foram percebendo que a minha cognição havia se mantido como a de qualquer outra pessoa . Apesar das minhas dificuldades de locomoção, sempre fui uma criança muito amada e feliz , ia para a escola , tinha amigos , sempre tive o apoio dos meus pais , professores e das escolas onde estudei.
Quando eu tinha 9 anos de idade , minha escoliose (deformidade na coluna ) começou a aparecer , começou a aparecer e ao longo do tempo , foi piorando devido ao meu crescimento e também pela fraqueza muscular provocada pela paralisia cerebral . Tenho uma dificuldade respiratòria importante em virtude da escoliose e tambèm sinto dor de cabeça frequentemente . Ter a cadeira adequada dará a mim melhor qualidade de vida e autonomia , o assento digitalizado também melhorará minha postura e consequentemente minha capacidade respiratória e qualidade de vida.
COMO PERCEBI QUE ALGUNS DE VOCÊS TEM DIFICULDADE EM LIDAR COM A VAQUINHA, DEIXAREI AQUI OS DADOS DA CONTA... DESDE JÁ AGRADEÇO POR TODAS AS CONTRIBUIÇÕES!
MEU NOME : KEONARA KELMA DA SILVA TORQUATO.
BANCO DO BRASIL.
AGÊNCIA:1635-7
CONTA: 63168-0 (SE TIVEREM PROBLEMAS COM O DEPOSITO SUBSTITUAM O 0 POR X)