Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ame Fábio Junio
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ame Fábio Junio

ID: 128074
Fabio Junio  foi com AME - atrofia muscular espinhal tipo 1 , ele tinha 3 meses quando descobrimos a doença , esta doença é rara  e  degenerativa. Existe um medicamento nos EUA que foi aprovado recentemente no Brasil e  pode dar alguma chan ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/03/2017

Fabio Junio  foi com AME - atrofia muscular espinhal tipo 1 , ele tinha 3 meses quando descobrimos a doença , esta doença é rara  e  degenerativa. Existe um medicamento nos EUA que foi aprovado recentemente no Brasil e  pode dar alguma chance para que ele possa  viver melhor porem é muito caro o tratamento, com a graça de Deus no final de 2018 conseguimos o tão sonhado tratamento via judicial, mas para que o mesmo tenha resultados o Fábio necessita de terapias diárias, fora as despesas com especialistas medicamentos e alimentação, já conquistamos muito pelo Fábio mas ... pedimos a ajuda de todos os nossos amigos e familiares e  quem mais puder e quiser ajudar . 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 13.108,14
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores135
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.