Me chamo Selina, sou irmã do DANIEL , e venho por meio dessa vakinha pedir ajuda de vocês para que ele possa se recuperar de todos os danos sofridos.
Na noite de terça-feira dia 13/10, meu irmão Daniel juntamente com seu amigo, sofreram um ataque brutal de racismo, ato no qual injustamente foram espancados, desmaiados e tiveram seus pertences roubados.
Em uma praça de lazer no setor vizinho, por volta das 20hrs da noite, Daniel estava pedindo um Uber para voltar voltar para casa e seu amigo que estava de bicicleta o acompanhava até o carro chegar, foi quando de repente começaram os ataques e agressões, os agressores ficaram incomodados devido as vitimas serem negros e estarem bem vestidos e arrumados, atacaram com golpes na cabeça que levou os dois a ficarem inconscientes, ainda desmaiados as agressões continuaram, aparentemente com chutes, pauladas e Daniel tem marcas de que foi arrastado pelo chão.
Ao acordarem notaram que foram levados os celulares dos dois, a bicicleta do amigo e tudo de valor que havia com eles. No dia seguinte fizeram o boletim de ocorrência, e ainda conseguiram rastrear a localização de um dos celulares, a polícia disse que nada podia ser feito, o que gera revolta diante dos fatos ocorridos .
Além da perda dos pertences pessoais, Daniel perdeu grande parte dos dentes do lado direito da boca, além de estar com a mandíbula danificada e um corte na parte inferior no qual levou 17 pontos.
Estamos nesse momento indo a público e pedindo ajuda para recuperarmos o valor dos objetos perdidos e realizar o tratamento dentário o que não é barato e não temos condições de arcar.
DANIEL NÃO TEM UM EMPREGO FIXO, COMO PODEM CONFERIR NO INSTAGRAM @danielsouza_art , A RENDA DELE VEM DOS DESENHOS E ARTESANATOS QUE ELE FAZ E NESSE MOMENTO ESTÁ IMPOSSIBILITADO DE FAZER DEVIDO AOS MACHUCADOS CAUSADOS NA MÃO DIREITA DURANTE A AGRESSÃO.
AQUELE QUE PUDER AJUDAR, AGRADECEMOS IMENSAMENTE, AQUELE QUE PUDER COMPARTILHAR , AGRADECEMOS IMENSAMENTE. DESDE JÁ, NOSSO MUITO OBRIGADO!!