Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajude Claudia, Robson e Estêvão
ID: 5462199
Ajude Claudia, Robson e Estêvão
  • +
68 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 18.552,49
de
Meta
R$ 40.000,00
Apoiadores
171
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5462199@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/04/2025
  1. No dia 18/04 no feriado da Páscoa aproximadamente às 06:30h a família de Robson, Claudia e o filho Estevam que são de Belo Horizonte- MG estavam a caminho de Guarapari-ES para passar o feriado, a cerca de 100km da chegada o carro colidiu com outro veículo que invadiu a pista contrária após ter acabado de bater contra um animal(cavalo)solto na pista.
  2. O carro ficou na ribanceira e deu perda total e não tem seguro.
  3. O casal foi transferido para o Hospital Materno Infantil em Guarapari-ES e o filho foi transferido para o Hospital Infantil São Francisco de Assis em Cachoeiro de Itapemirim-ES
  4. O Robson ficou preso as ferragens após o acidente e apresentou fratura nos 2 braços, na bacia, fratura em costelas e fratura exposta na perna.
  5. A Claudia apresentou fratura em punho, costelas e tornozelo.
  6. O Estevam(12 anos)apresentou fratura de cabeça de fêmur e braço, além disso tem o diagnóstico de transtorno do espectro autista o que requer maiores cuidados.
  7. A família não possui familiares na cidade e estão contando com doações para ajudar a cobrir os custos com medicações, cuidadores, retirada do carro do pátio do detran, custo com o guincho que removeu o veículo e demais custos para manutenção deles durante o próximo mês (pois devido as fraturas principalmente do Robson e do Estevam eles não poderão retornar a Belo Horizonte no período de pelo menos 1 mês).
  8. A Claudia trabalha como professora e o Robson como vendedor e não possuem reservas financeiras.
  9. Terão ainda que arcar com o retorno para a cidade de Belo Horizonte através de ambulância e custos com processo de reabilitação!Deram entrada no INSS, mas ainda não receberam o auxílio.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5462199@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.