A fim de fomentar e intervir na saúde e qualidade de vida de Beatriz Alves, 18 anos, mora em Itaberaba-BA, mas toda sua família em Andaraí-BA (Chapada Diamantina),há exatamente 5 anos, em brincadeira, Beatriz caiu da cadeira, a qual desenvolveu a siringomielia(pós trauma),oque tirou sua qualidade de vida total, hoje ela se encontra pior e por isso iniciaremos uma linda e solidária campanha.
Ela é uma doença grave, rara e que não tem cura, a SIRINGOMIELIA: uma doença do sistema nervoso central, que tem como características a degeneração e deterioração generalizada da medula espinhal. Esta doença crônica evolui de forma lenta e progressiva, os sintomas mais frequentes: dores nos membros, dores na coluna dorsal, dores graves de cabeça, macha alterada, paresia progressiva de membros, atrofia muscular, perda de sensação para dor e temperatura, perda motora e deformidade da coluna, perda da sensação do rosto, músculos da língua pode enfraquecer e deteriorar, dificuldade em deglutir e falar, espasticidades, diminuição do tempo de vida, entre outros.
Para interromper o avanço dessa doença Beatriz precisa fazer a cirurgia da Secção de Filum Terminale, que só era feita em Barcelona, mas agora já está sendo realizada no Brasil, com um valor que varia de 35 à 45 mil reais, dependendo do caso avaliado. Para isso precisamos de ajuda para seguir essa luta que já dura cinco anos, onde a doença foi descoberta há três anos.
Conto com a ajuda de todos vocês para voltar a ter uma vida normal.
Link da pasta com laudos médicos:
https://drive.google.com/file/d/1HFT2bBg1tkKx5wzrZFgPNR8z5cylDyl3/view?usp=drivesdk
Para fazer uma doação pelo site da vakinha online, é só clicar no link abaixo:
http://vaka.me/859418
Ou se caso preferir deposite qualquer quantia na conta abaixo:
Caixa Econômica
Agência: 0949
Conta Poupança: 81745-9
Operação: 013
Beatriz Rocha Alves
Caixa Econômica
Agência: 0949
Conta Poupança: 81744-0
Operação: 013
Bianca Rocha Alves