Cineasta baiana é atropelada no Rio de Janeiro
No dia 7 de janeiro de 2022, a diretora de fotografia Andreza Mona foi atropelada em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.
O atropelamento aconteceu em frente ao condomínio Novas Cores, no Bairro Neves, Rua Oliveira Botelho. O carro, que não foi identificado pelas câmeras de segurança, fugiu sem prestar socorro.
Desde então a jovem negra vem sofrendo gravemente. Foi negligenciada em 2 hospitais do Rio de Janeiro, muito maltratada e sendo tratada como louca.
O Hapvida, plano que a mesma tem convênio, a está enrolando desde que esta se encontrava no Rio de Janeiro, sendo que o mesmo oferece cobertura nacional.
No aeroporto para retornar pra sua cidade natal, Salvador, Andreza enfrentou mais dificuldades, sendo negligenciada pela Gol e pela equipe médica do Aeroporto Internacional de Salvador.
Neste momento, Andreza necessita de auxílio para iniciar tratamento médico, custear remédios e deslocamento para consultas, além de custos com alimentação e contas básicas, já que a mesma está sem trabalhar devido ao acidente.