A Virgínia Rodrigues é moradora de Poá, na Grande São Paulo, e trabalha vendendo salgados. Mas, por problemas pessoais, ela teve que interromper seu negócio e agora precisa de um incentivo para voltar a fazer seus salgados, sua única fonte de renda.
Além do fator citado acima, outra questão que compromete sua inserção no mercado de trabalho é o fato de ela ser ex-presidiária. Em 2004 Virgínia foi presa injustamente por supostamente participar de um assalto. Ela cumpriu a pena estabelecida, mas, como sabemos, a pessoa que é ex-presidiária carrega este estigma para sempre e isso a afasta do mercado "formal". Você pode conhecer mais sobre a história dela aqui.
A Virgínia é a maior responsável pela renda da sua família, o que inclui seus dois filhos e três netos. O apoio dado será essencial para que ela continue fornecendo o básico para seu lar.
O valor orçado neste financiamento coletivo ajudará Virgínia a recomeçar seu trabalho, o que inclui os ingredientes e materiais para as receitas, estrutura para que ela possa vender os produtos e também receber encomendas.
Além dos ingredientes básicos, o dinheiro será destinado para compra de uniforme, garrafas térmicas, uma bolsa térmica acoplada e a impressão de cartões de visita.
Orçamento:
Ingredientes R$1.046,00Materiais para execução e venda R$794,00