Na semana passada, tivemos o privilégio de resgatar a Vitória, uma cachorrinha cheia de vida e carinho, mas que infelizmente foi vítima de um acidente. Ela foi atropelada e, por conta do impacto, não consegue mais movimentar as suas patas traseiras.
Agora, ela precisa de cirurgias, medicações e cuidados contínuos para poder recuperar sua mobilidade e ter uma vida digna e feliz novamente.
Já gastamos R$ 610 com radiografias e exames para entender melhor a gravidade da situação dela. Mas o tratamento ainda está longe de terminar: precisamos de R$ 6.000 para cobrir os custos das cirurgias, medicações, e as diárias da clínica onde ela está recebendo o cuidado necessário.
A Vitória é uma cachorrinha extremamente dócil e merecedora de uma chance de viver plenamente. Ela não tem culpa de tudo o que aconteceu, e com o seu apoio, podemos ajudá-la a se recuperar e encontrar um lar cheio de amor e carinho.