Juntos pela Tia Célia: Uma Campanha de Esperança Contra o Câncer
Queridos amigos, familiares e comunidade,
Hoje, nos reunimos com um propósito de apoiar nossa querida Tia Célia em sua batalha contra o câncer.
Sabemos que os custos do tratamento oncológico podem ser avassaladores. Apesar da Tia Célia pagar um convênio médico, a NotreDame intermédica se recusa a liberar as doses da quimioterapia necessária para ela realizar o tratamento, forçando a buscarmos por meios independentes de arcar com os custos.
Atualmente ela está com câncer no pulmão em metástase que precisa ser tratado com a medicação trastruzumabe deruxtecan 5,4 mg/kg que custa 18 mil reais cada ampola, porém são necessárias 6 ampolas para realizar apenas 1 aplicação + custos da aplicação da quimioterapia o que totaliza R$ 111.198,00 por aplicação.
Como estamos lutando judicialmente contra o convênio, mas também contra o tempo, decidimos tentar conseguir o valor de pelo menos 1 aplicação.
É por isso que estamos lançando esta campanha de arrecadação de fundos. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma diferença significativa no percurso de Tia Célia em direção à cura.
Seja qual for o valor que você puder contribuir, saiba que cada centavo fará a diferença. Compartilhe esta campanha com seus amigos, familiares e colegas. Juntos, podemos fazer uma mudança real e significativa na vida de Tia Célia.