Eu sou Leila Alli e criei essa vaquinha para ajudar a minha amiga a tratar de um câncer que atingiu seu cérebro e os ossos.
Musa e tetracampeã de bodyboard entre 1990 e 2002, a ex-surfista Stephanie Pettersen está enfrentando o câncer pela segunda vez. A brasileira naturalizada australiana descobriu em 2023 um tumor nos ovários e pulmão , e agora, após um período de remissão, a doença voltou.
A imunoterapia, segundo os médicos, não está conseguindo atingir os órgãos do pescoço para cima. Stephanie conseguiu grandes avanços em tratamentos com terapias holísticas, que não são custeadas por planos de saúde. Ela pretende começar um tratamento intensivo com oxigênio, que infelizmente não existe aonde mora, e devido à distância de sua cidade, ela precisa se deslocar para usar a câmara hiperbárica de 4 a 5 vezes por semana. Por isso, Stéphanie está procurando comprar um sistema chamado EWOT e fazer o tratamento em casa. O protocolo dos tratamentos custará cerca de USD $15 mil durante pelo menos 6 meses.
Para quem quiser conhecer mais sobre o seu diagnóstico e o processo em busca de sua cura, siga-a nas redes sociais. Sempre de bom-humor e com um sorriso no rosto, Stephanie continua praticando seus exercícios diariamente na academia que montou em casa e indo à praia para pegar sol e onda.
“Não posso reclamar. Que Deus me abençoe, ainda estou aqui e cheguei a 2025”.