Eu sou o Jeferson, alguns de vocês me conhecem como Ivoti, outros como Staudt. Espero que muitos não me conheçam porque eu quero muito que essa vaquinha chegue muito longe.
Sou amigo da Tata. Eu sinceramente nem me lembro qual o nome dela. Conheço ela a mais de 10 anos.
Ela começou trabalhando para mim limpando a minha casa e aos poucos ela começou a afazer parte da minha família
No passado quando eu me ausentava para ficar com minha mãe era a Tatinha que cuidava da minha casa. Mais tarde quando minhas filhas de quatro patas chegaram e em casa eu comecei a viajar a trabalho ela que cuidava delas, dando comida, cuidando dos pontos da castração, brincando e fazendo carinho. Nesse momento ela virou nossa Dinda Tata. E desde então eu sempre digo que ela é uma pessoa muito especial para mim, ela faz parte da minha familia.
Como todos sabem no início do mês de maio o estado do RS foi assolado por um diluvio e a Tatinha é mais uma vitima desse diluvio. Ela mora no bairro São Miguel na cidade de São Leopoldo – RS. Um dos bairros mais afetados da nossa cidade.
Hoje dia 19 de maio a água persiste estável sem baixar no bairro. A foto de capa mostra a água na casa da nossa dinda. Lá se vai 14 deia de água na casa. Nada vai sobrevier a tanto tempo embaixo da água.
Eu, os voluntários e as forças publicas podemos ajudar a limpa, arrumar, dar força espiritual, moral ou psicológica, mas a Tatinha precisa te um lugar para voltar com a sua filhinha de quatro patas. Um lugar quente, seco e acolhedor para brincar com o netinho dela. Um lugar que ela possa chamar de lar e para isso eu preciso de ajuda de todos que receberem essa vaquinha. Ela vai precisar de tantas coisas que eu não vou poder ajudar sozinho.
E por isso peço ajuda de vocês. Não só com dinheiro, mas espalhando essa vaquinha com toda a lista de contatos de vocês. Não peço nenhuma fortuna, apenas um valor que nos ajude a mobiliar a casa da Tatinha com o básico para ela ter um lugar quentinho para morar.
Obrigado a todos vocês. De coração. Desejo a todos toa a luz desse mundo. Abraço