Cocada tem 11 anos e sempre foi uma gatinha cheia de vida: curiosa, ativa, carinhosa e bem alimentada. Até a semana passada, ela estava super bem. Mas, de repente, na sexta-feira, 18 de abril, ela começou a ficar muito quieta, sem comer e sem reagir como de costume.
No sábado, levamos ela às pressas para uma clínica, pois estava desidratada e muito fraca. Desde então, Cocada está internada. Ela ainda não consegue engolir direito e precisa ficar no soro, sendo alimentada por seringa com comida líquida ou pastosa.
Foram feitos vários exames, como ultrassom, raio-x e exames de sangue. Infelizmente, os resultados mostraram inflamações em vários órgãos, uma quantidade muito baixa de plaquetas (que são importantes para o sangue funcionar bem), e o mais preocupante: uma massa no pescoço, que pode estar dificultando a alimentação e causando outros sintomas.
Agora, Cocada precisa passar por uma consulta com uma veterinária especialista em câncer e fazer novos exames (como a citologia) para sabermos o que essa massa realmente é. Só assim poderemos descobrir se há tratamento e qual seria o melhor caminho: cirurgia, quimioterapia, ou outro.
Até agora, já gastamos R$ 2.769,25 com internação e exames. E ainda teremos novos custos pela frente. Como Cocada não tem plano de saúde, esse valor está sendo muito difícil pra gente. Não estávamos preparados para isso, e além da dor de ver nossa gatinha sofrendo, ainda temos a preocupação com as dívidas que isso pode gerar.
Por isso, resolvemos criar essa vaquinha. Qualquer valor, por menor que seja, já vai nos ajudar muito a continuar cuidando dela. Também ajuda bastante se você puder compartilhar com outras pessoas.
Agradecemos de coração por toda ajuda, apoio ou palavras de carinho. Isso tem feito toda a diferença nesse momento tão difícil. 💛
Pix: 115.165.884-79
banco picpay Vitor Santiago