Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Tragédias / Desastres / Acidentes

AJUDE A RESGATAR O ADAM

ID: 3174719
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 27/09/2022

Sou Karin Rachel Aranha Mohamed Fayz e até o dia 29 de novembro de 2021 vivia em Valinhos, com o meu então marido, Ahmed Tarek Mohamed Fayz, com quem tenho um filho, Adam, hoje com 4 anos de idade. No período de 30 novembro de 2021 a 19 de setembro de 2022, trabalhei como “cleaner” (diarista) em Londres, e enviava dinheiro semanalmente para o pai, que permaneceu com o menino no condomínio onde morávamos. Tínhamos aparentemente uma boa relação e conversávamos (nós três) diariamente. No nosso último contato, havíamos combinado que no dia 20 de setembro eu retornaria ao Brasil e que eles me buscariam no aeroporto de Guarulhos.

Quando desembarquei em Guarulhos, no entanto, ninguém estava à minha espera e ao entrar em casa, tive a grande surpresa: encontrei tudo na maior desordem e eles não estavam lá. Soube depois que, na véspera do meu desembarque, no dia 19 de setembro de 2022, o menino tinha sido levado de onde morava para fora do país. Os registros mostram que Adam não saiu de nenhum aeroporto brasileiro, mas, dois dias depois, o próprio pai confirmou através das redes sociais que eles estavam no Egito, país de nacionalidade de Ahmed.

Ahmed fugiu do Brasil, levando Adam, roupas, meus documentos e o dinheiro que tínhamos. As provas dessa história estão comigo: todos comprovantes de depósito que fiz em Londres, fotos dos bombeiros que registraram a nossa casa suja em estado de total abandono, no dia do meu retorno ao Brasil. Os registros provam que Adam viveu em condições de maus tratos e de abandono de incapaz.

Nosso casamento não foi tão bom, tivemos altos e baixos, inclusive com episódio de violência doméstica; isso também posso comprovar com Boletim de Ocorrência e testemunhas. A minha decisão de ir trabalhar em Londres foi unicamente para tentar driblar a crise financeira de um momento. Mas acredito que nada justifica o pai ter fugido com o meu filho para outro país, sem a minha autorização. Isso contraria a legislação brasileira e, por isso, estou lutando na justiça para trazer o Adam de volta para a nossa casa.

O Egito não faz parte da Convenção de Haia e Adam não pode retornar de imediato para o Brasil. O caso ainda depende do entendimento diplomático entre os dois países, mas, como Deus é maior que tudo, tenho Fé que iremos conseguir. Enquanto aguardamos em oração, precisamos da sua ajuda para termos dinheiro suficiente para a compra das passagens, assim que o acordo de extradição de Adam for anunciado.

NOS AJUDE POR FAVOR 🙏

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados