Oi titios e titias, tudo bem? Eu me chamo Lilly, mas podem me chamar de Lilinha também, tenho só 6 meses e tenho um irmãozinho chamado Guinho, ele é doidinho mas eu vivo atrás dele pra brincar e fazer carinho.
Sou uma gatinha extremamente carinhosa e feliz, mas de uns tempos para cá venho ficando cada vez mais tristinha, molinha, cansada e sem vontade de brincar, emagreci porque nem meu sachêzinho eu queria comer. Meus papais perceberam que eu estava com a respiração muito ofegante e me levaram no médio, chegando lá fizemos um raio x e eu estava com muito líquido na pleura, um sintoma de PIF…Meus papais e os médicos ficaram muito preocupados, eu podia ter morrido aquele dia :(
Fizemos mais alguns exames e eu recebi a pior notícia da minha vida, fui diagnosticada com PIF, a Peritonite Infecciosa Felina. Essa doença sempre foi uma sentença de morte para os gatinhos que foram diagnosticados com ela, a cada minuto ela piora e me afeta de muitas formas diferentes.
Para a minha alegria e dos meus papais existe uma saída para essa doença, um tratamento de doses injetáveis durante 84 dias, muitos gatinhos já foram curados da PIF com esse tratamento e ele é a minha única esperança. Mas tem um probleminha :( ele não é comercializado no Brasil, então meus papais terão que importar todas as ampolinhas e vão gastar um dinheirão. O mínimo que se pode gastar nesse tratamento é 20mil reais pra vocês terem ideia do quanto ele é caro.
Além do tratamento preciso fazer consultas periódicas ao médico, e muuuitos exames para acompanhar a minha evolução. E é por isso que meus papais resolveram fazer essa vakinha, precisamos muito da ajuda de vocês, a cada minuto a PIF piora e estamos correndo contra o tempo.
Qualquer valor ou ajuda será muito precioso pra gente, você pode divulgar essa vakinha, pode participar das nossas rifinhas no insta ou até mesmo nos ajudar com algum suprimento que precisamos (como seringas, agulhas, etc.). Não solta minha patinha, eu quero muito viver!