Leia mais
A Juma foi adotada em fevereiro de 2024 e, pouco depois, descobrimos que ela é FeLV+ (vírus da leucemia felina). Desde então, vem sendo acompanhada de perto por veterinários.
Em março de 2025, ela começou a andar de forma estranha e foi medicada, mas o quadro se agravou. No dia 19/04, ela perdeu os movimentos das patas traseiras, foi internada e realizou vários exames (sangue, raio-x, ultrassom), que não mostraram alterações significativas.
Após a alta, percebemos que ela já não andava mais e precisava de ajuda para tudo: comer, beber água e até fazer xixi e cocô. Levamos ao neurologista, que identificou um quadro neurológico e solicitou uma ressonância magnética para fechar o diagnóstico.
Os possíveis diagnósticos são: Linfoma Medular ou Mielite. Só com a ressonância saberemos se ela precisa de cirurgia, tratamento com neurologista ou oncologista.
Estamos fazendo essa vakinha para cobrir os custos da internação, exames, medicamentos e o tratamento da Juma. Qualquer valor é bem-vindo e ajuda muito!
Nos ajude a dar à Juma uma nova chance de viver com dignidade.
Muito obrigada! Acompanhe nossas atualizações aqui e no insta ⬇️
insta: mundodajuminha