O GAPA é uma associação fundada em 1987 por Rui Martins Iwersen, Betina Meirelles e Alexandre Maia num contexto em que houve um aumento no índice de AIDS em Florianópolis.
O GAPA está concentrado nas causas de saúde, educação e assistência social, com ações voltadas ao acolhimento psicossocial, no âmbito do serviço social.
Por meio de seus programas e projetos, nossa ONG mobiliza e acolhe pessoas vivendo com HIV, e tem como público prioritário no combate ao HIV/AIDS as pessoas da comunidade LGBT+, jovens de 14 a 24 anos, pessoas em situação de rua, trabalhadores sexuais, mulheres que sofreram violências e pessoas pretas.
O GAPA precisa da sua ajuda! O GAPA, recentemente, foi despejado do prédio que ocupava por anos e realocado para a passarela da cidadania, em parceria com a assistência social no município do Florianópolis.
Para que possamos construir um ambiente de acolhimento e com todas as necessidades, precisamos da sua doação. Só assim vamos conseguir construir a estrutura e manter nossas ações ativas novamente.
Além disso, o GAPA enfrenta dificuldades herdadas pelas gestões anteriores que impossibilita nosso alcance de acolhimento e ajuda para a população e arrecadação de recursos através de projetos.
Contamos muito com sua ajuda. O GAPA precisa de você!