Eles lutaram durante toda a vida para construir um lar confortável para a nossa família. Vieram do interior para Porto Alegre quando mal tinham 20 anos, trabalharam incansavelmente e sempre se esforçaram para nos proporcionar o melhor. Sempre estiveram ao nosso lado, nos apoiando em tudo que precisávamos e nos incentivando a estudar e ir atrás dos nossos sonhos.
A casa onde cresci que ainda é lar dos meus pais fica no bairro de Sarandi, em Porto Alegre, um dos mais afetados pela enchente e está completamente submersa. A incerteza sobre o que restará dela é angustiante, pois as águas permanecem altas e a casa vai ficar submersa ainda por muitos dias.
Felizmente meus pais conseguiram sair antes, mas ambos são aposentados (meu pai ainda trabalha, porém a empresa em que ele trabalha também foi afetada) e utilizam diversos medicamentos, tornando a reconstrução de suas vidas uma tarefa um pouco mais difícil.
Meu pais sempre gostaram de ajudar a todos, por isso nós e tantas pessoas que falaram conosco gostaríamos de retribuir de alguma forma, mas como só conseguimos ajudar financeiramente até certo ponto, decidimos iniciar uma campanha de arrecadação, para que meus pais possam recomeçar de uma forma mais tranquila.
Agradecemos imensamente qualquer contribuição ou compartilhamento.