Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Tragédias / Desastres / Acidentes

Ajude a Fabiana e a vó Ermina a recomeçar!

ID: 4780440
Ajude a Fabiana e a vó Ermina a recomeçar!
  • +
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 10/05/2024

Essas são as casas de Fabiana e de Ermina (o que sobrou delas). Mãe e filha, (tia e avó de quem vos escreve) e também vítimas das cheias que atingiram o Vale do Taquari no dia 30 de Abril. Elas residem em Tamanduá, localidade do município de Marques de Souza, no Rio Grande do Sul, que foi devastada pela água e abalada por um deslizamento de terra gigantesco, onde não restou nenhuma casa dos muitos vizinhos que moravam próximo do local do ocorrido.

A família saiu às pressas de casa, somente com a roupa do corpo e alguns machucados. A casa da Fabiana e sua família foi completamente destruída pela força das águas. Já a casa da vó Ermina resistiu, mas se encheu de barro, perdeu móveis e destruiu tudo ao seu redor. Um milagre ter resistido.

Por isso, os valores arrecadados nessa vaquinha solidária, que tomei iniciativa de fazer com ajuda de pessoas muito especiais, como você que está lendo neste momento, será para reconstruir o lar da Fabiana e da Vó Ermina. Através da compra de materiais, contratação de serviços e demais necessidades para reconstruir o que um dia já foi um sonho levado pelas cheias do Vale do Taquari, mas que se levantará novamente com sua ajuda, doando, compartilhando em suas redes e também nos mandando energias positivas para todo nosso vale.

Atingindo nossa meta, estaremos ajudando não somente elas, mas também a comunidade de Tamanduá. Para manter de pé essa localidade tão querida por todos Marquesouzenses.

Para mais detalhes acesse meu Instagram @cassiocella e fique por dentro de tudo que está acontecendo.

Junte-se a nós!

Desde já, nosso muito obrigado. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados