No ultimo dia 11/04, nossa amiga conhecida como Dona Marlene foi vitima de um furto dentro do ônibus, enquanto ia para o trabalho. Levaram o celular dela que estava dentro da bolsa sem que ela visse. Com o celular dela em mãos os bandidos alem de pegarem o dinheiro que ela tinha guardado do salário, ainda fizeram varias transferências, pagamentos via link e qr code (para que não aparecesse o nome de quem recebeu) e tambem fizeram 3 emprestimos na conta em que ela recebe o salario. No dia 16/04 foi creditado o adiantamento do salario dela e infelizmente o banco automaticamente pegou para cobrir as parcelas do emprestimo feito pelos bandidos.
No proprio dia 16, quando ela estava faxinando o galpão da manutenção, nos contou sobre o furto e eu e a Patrícia a levamos até o banco no horário de almoço para recuperar o acesso conta… Mal sabíamos o que já havia ocorrido.
Após descoberto ela levou o extrato de todas as movimentações que fizeram na conta à delegacia, que a orientou a tentar reaver com o banco. No dia 17/04 ela foi ate a agencia sede do banco, no centro de Bh mas infelizmente não tinha nada que pudesse ser feito.
Com isso ela ficou com um prejuizo que ficou em torno de 10 mil reais
Contamos com a ajuda de quem puder colaborar para amenizar um pouco a situação dela.