Matéria RBS TV RS:http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/pelotas/v/pelotense-espera-por-no...
Saiba novas informações pelo site:
https://www.facebook.com/ajudeaana/
Dados bancários:
Banco Banrisul (041) - Agência 0772 - Conta: 350951130-2 - CPF: 965.732.440.87
História da Ana:
Meu nome é Ana Paula Brandão, tenho 37 anos, atendente de telemarketing, estudante do curso superior de farmácia, sou de Pelotas/RS, casada, não tenho filhos e estou pedindo sua ajuda pois há mais de 3 anos sofro com problema de saúde, sem cura, dor crônica nervosa na coluna, pernas, pescoço, braços e mãos, estou acamada, não tenho forças, não consigo sentar nem caminhar sem dor, tenho dormência nos pés e mãos, dores estas resultantes da compressão de um dos tumores na raiz do nervo ciático, causando uma síndrome neuropática crônica sem cura que provoca a dor crônica. Estou acamada e com dores constantes e preciso muito de sua ajuda!
Conforme informado pelo médico na última consulta, meu problema pode ser muito mais complicado do que imaginamos, por isso fui encaminhada pelo dr. Marcelo Simões a procurar um atendimento e tratamento específico no Hospital Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS, porém este atendimento não é disponibilizado pelo SUS, ou seja, os custos de qualquer atendimento ou procedimento é particular.
Sendo assim, desde Dezembro/2016 estou em atendimento médico particular com o Dr. Marcos Bicca, anestesiologista, no Hospital Moinhos de Vento, porto Alegre/RS para tratamento da dor crônica intratável.
Além da Síndrome de Fibromialgia foram diagnosticados outros problemas com neurinoma, radiculopatias (compressão nervosas na coluna lombar e cervical), discopatias degenerativas (doença no disco na coluna lombar e cervical), processos inflamatórios nas articulações (ombros, joelhos e mãos) e tumores de endometriose.
Desde dezembro/2013 foram realizados todos os tratamentos e procedimentos possíveis solicitados pelos médicos, como fisioterapia, acupuntura, psicologia, procedimentos cirúrgicos, assim como o uso de vários medicamentos, inclusive metadona, topiramato, morfina, sempre na tentativa de sucesso no tratamento, também buscamos, com muita fé, ajuda espiritual, porém a dor persistiu e por isso a necessidade de um tratamento específico, intenso e clinico de dor crônica intratável.
Desde o início da campanha (Janeiro/2016), até agora (Novembro/2016) foram realizados exames de investigação, diagnostico e 2 procedimentos cirúrgicos, para descompressão nervosa e retirada dos tumores, porém, conforme informado na última consulta médica, será necessário um novo procedimento cirúrgico para implantação de bomba medicamentosa, como a utilizada para dores de câncer, para combater a dor crônica e a Ana poder voltar a viver sem dor, mas o fundo da campanha terminou e não temos mais condições financeiras de terminar o tratamento, que infelizmente é muito caro.
Estes tratamentos mais avançados e precisos não existem em minha cidade (Pelotas/RS), então preciso realizar meu tratamento todo em Porto Alegre/RS, o que geram custos ainda maiores.
Já fui em 21 médicos e fiz muitos exames. Eu e meu marido já gastamos tudo que tínhamos e agora estamos sem nenhuma condição financeira para continuar. Estou afastada de meu trabalho e meu benefício de auxílio-doença do INSS foi negado desde 22/10/2015, estou recorrendo judicialmente, e, desde então, estamos sem nenhuma renda, recebemos ajuda, pois meu marido está desempregado devido atender minhas necessidades e cuidados.
Tudo que mais quero é uma oportunidade de vida!
Todo dia acordo com a esperança de levantar da cama, sem dor e sem ajuda, com saúde, para continuar meu caminho, realizar meus sonhos, trabalhar, estudar e também poder ajudar os outros! Por isso preciso muito de sua ajuda!!!
Caso seja possível me ajudar, estou à disposição para todas as informações. Temos todos laudos, exames, gravação de consulta, receitas médicas e tudo que comprova minha luta.
Você pode ajudar com qualquer valor, e, se preferir não se identificar, a contribuição poderá ser feita via depósito bancário, pelo banco Banrisul (041) - Agência 0772 - Conta: 350951130-2 - CPF: 965.732.440.87
Contato: anaedutmj@gmail.com
Página: www.facebook.com/ajudeaana/
Minha vida está parada, em cima de uma cama. Preciso dessa oportunidade para me tratar logo pois só com ajuda posso pagar o tratamento . Meu apelo é porque não tenho mais condições físicas e nem psicológicas de continuar vivendo assim.
Muito obrigada a todos que estão comigo na torcida e na luta!!! Agradeço muito a atenção, ajuda, carinho, orações e compreensão.
Que Deus abençõe todos!
Ana Paula Brandão