Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Tragédias / Desastres / Acidentes
Ajudar comprar prótese da perna
ID: 5458084
Piracicaba / São Paulo
Ajudar comprar prótese da perna
  • +
30 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 5.675,66
de
Meta
R$ 18.000,00
Apoiadores
88
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5458084@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 21/04/2025

Olá pessoal!

Me chamo Antonio Carlos, mas conhecido como Toninho (Coxinha para amigos rs). No ano passado (2024), tive uma ferida no pé, e tomei remédios, fui ao hospital, mas infelizmente devido a diabetes, tive que amputar uma parte da perna, pq a ferida tomou conta de todo o pé. (Bem resumidamente)

Porém estou junto com a minha família, fazendo essa vaquinha, para conseguir comprar a protese, para que eu possa voltar a trabalhar, e também possa voltar a andar, ter uma vida mais ativa.

Estou fazendo orçamentos de protese e os valores chegaram a 15 mil a mais barata. Sou muito grato a Deus, por estar vivo, de ter uma familia que cuida de mim e me apoia .

Então contamos com quem puder ajudar!

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5458084@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.