Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Ajudar a comprar medicamento para o tratamento do câncer ósseo no joelho.Ajudem Jackson!
ID: 2747992
Ajudar a comprar medicamento para o tratamento do câncer ósseo no joelho.Ajudem Jackson!
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 50,00
de
Meta
R$ 8.000,00
Apoiadores
2
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 17/03/2022

Olá me chamo Silene e venho através dessa vaquinha virtual pedi ajuda para meu filho que se chama Jackson ele é um jovem de apenas 25 anos e descobriu um câncer no osso do joelho.

Ele precisa de 4 doses do remédio para o tratamento e cada dose custa 2 mil reais ou seja 8 mil reais que precisa para ele tomar essa medicaçao o mais rápido possível…pq cada dia que passa a situação dele se agrava.

Não temos condições para ajudar…por esse motivo vim ate aqui pedir a vcs ajuda..Deus abençoe a vida de vcs…#TodosporJakcson.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.