Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Pessoas / Saúde / Caridade

Ajuda para o Asilo São Lázaro - Poli contra o coronavírus

ID: 992913
Ajuda para o Asilo São Lázaro - Poli contra o coronavírus
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
4%
Arrecadado
R$ 787,61
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
20
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 12/04/2020
Vaquinha encerra em: 13/05/2020

A Atlética Poli UFBA, em solidariedade com a situação causada pela pandemia do novo coronavírus, vem pedir apoio da comunidade para podermos ajudar o Asilo São Lázaro, localizado na Av. Aliomar Baleeiro, Km 6, Estrada Velha do Aeroporto, s/n, no bairro Jardim Nova Esperança, em Salvador.

 

O asilo abriga cerca de 63 idosos, trazidos da rua e, em sua maioria, diabéticos, hipertensos, cardíacos, com problemas respiratórios, agravando sua situação como grupo de risco da covid-19. Além disso, não recebe nenhum tipo de auxílio governamental, sobrevivendo apenas de doações e auxílios pessoais de alguns dos abrigados, ou seja, no atual momento, estão em extrema necessidade de muitos mantimentos básicos, como alimentos, medicações, produtos de higiene, entre outros.

 

As doações que os mantém em atividade caíram muito, devido ao isolamento social necessário para lutarmos contra a doença. Ocasionando assim, uma diminuição na renda de quem costumava doar.

 

Em respeito às medidas de segurança determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), evitaremos o contato físico com o intuito de impedir a proliferação do vírus. E por isso, pedimos ajuda financeira (já que estamos impossibilitados de fazer arrecadação física de produtos), em qualquer valor! Essa ajuda será integralmente revertida para a compra controlada dos mantimentos, com toda a segurança e cuidado possível.

 

Contamos com a ajuda de todos vocês!! Para demonstrar um pouco de compaixão e respeito a situação do próximo em meio a toda essa crise! #vaipassar

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados