Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajuda para formar uma família - nosso bebê no forninho
ID: 3832905
Diadema / São Paulo
Ajuda para formar uma família - nosso bebê no forninho
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 25,00
de
Meta
R$ 20.000,00
Apoiadores
1
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 25/06/2023

Em 2021 iniciamos a jornada para ter nosso primeiro bebê e aumentar a família. Com toda a dificuldade decidimos procurar um médico especialista para nos ajudar. Mesmo sabendo que a FIV é um procedimento caro e fora da nossa realidade, juntamos tudo que tinhamos e o que nossos familiares puderam nos ajudar na tentativa de realizar esse sonho. Em 2022 realizamos o procedimento e como foi difícil, pois cada medicamento utilizado é caro e o custo informado sempre é muito maior do que o informado. Após formar os embriões tem mais o custo da biópsia e é surreal quanto dinheiro você investe correndo o risco de não ter nada. Fizemos uma transferência sem biópsia e acabamos sofrendo um aborto (nossa bebê, foto da capa, nos deixou com 16 semanas). Demoramos meses para entender e aceitar tudo que aconteceu. E decidimos tentar novamente com os embriões que tínhamos novamente contamos com a ajuda das pessoas próximas para realizar esse sonho e descobrimos que nossos 4 embriões eram todos doentes e nossa opção era recomeçar do zero.

Gastamos tudo o que tínhamos, sofremos com o aborto e ainda descobrimos que todos os outros embriões eram aneuploides (doentes). Estamos destruídos. O gasto financeiro com uma fiv é enorme mas o desgaste psicológico e físico é ainda maior.

Qualquer valor nos ajuda nesse sonho. 

Se puder compartilhar a nossa história nos ajuda muito também.

Obrigado!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.