Olá, Meu nome é Dayane Almeida, 36 anos e vou contar um pouquinho da minha dor.
Desde 02/07/2024 vinha sentindo muitas dores no abdômen, muita distensão abdominal, diarreia e vômito.
Fui na urgência me informaram que era virose e me mandaram para casa.No dia seguinte estava bem pior voltei na urgência e me mandaram tomar um antibiótico azitromicina. Estava com muita dores, vomitando e evacuando mais de 20 vezes ao dias.
Voltei no hospital de início e trocaram o antibiótico sem fazer um exame de sangue.Comecei o antibiótico amoxilina e piorei muito. Foi uma semana de sofrimento, até eu desmaiar e meu esposo me levar em outro hospital da cidade. Chegando lá, fui internada de urgência e me fizeram muitos exames. Na tomografia abdominal deu uma distensão. E na ultra abdominal total deu uma alteração nos rins.Fiquei internada 7 dias e nada foi resolvido. Me deram alta com os mesmos sintomas iniciais: vômito e diarreia, dores insuportáveis e distensão abdominal.
Fui pra casa e piorei de novo. Acho que não era meu dia gente. Sofrimento demais.Não aguentei mais que um dia em casa, e vim em um outro hospital chamado Hospital do Coração. Aqui sim me viraram de cabeça pra baixo para descobrir.
Eu estava com uma compressão do tronco celíaco com 95% de entupimento, ou seja, a qualquer momento poderia romper e necrosar toda minha barriga, levando a morte. Em outra palavras é como se fosse um aneurisma abdominal.
Gente estou sofrendo muito, com muitas dores. Foi feito uma primeira cirurgia porém só conseguiu descomprimir uma parte e ainda está 41% entupido.
Vou precisar fazer uma angioplastia para poder colocar um stent e melhorar essa passagem de fluxo de sangue.
Passados 30 dias de internação comecei com uma dor no pescoço, me desceram pro Pronto Socorro e não era pescoço, fizeram uma ressonância e estou com vários edemas na coluna e na lombar .Outro caso cirúrgico.
Ontem fui levantar da cama para ir tomar banho e não consegui ficar de pé, chamaram o médico fiz ressonância e estou com derrame nos dois joelhos.
Gente estou sustentada pela graça de Deus.
Sobrevivo de loja no interior, onde sem mim as coisas não andam, e pra quem é comerciante sabe que as coisas não estão fáceis.
Tenho plano de saúde, porém não cobre todos os exames e medicações, venho humildemente pedir ajuda aos meu amigos e familiares e a você que se comoveu com minha história, pois cada palavrinha digitada aqui foi com uma lágrima no rosto. É real. Tenho dois filhos e um marido recém contratado numa empresa. Preciso de ajuda.
Desde já sou grata por qualquer ajuda que o senhor toque em seu coração.