Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
"A chance de novas próteses e uma casa acessível"
ID: 5218866
Brasília / Distrito Federal
"A chance de novas próteses e uma casa acessível"
  • +
79 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5218866@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 23/11/2024

Olá, me chamo cleber, sou casado pai de quatro filhos, venho compartilhar um pouco da minha história com vocês. Sou uma pessoa com deficiência física, vivendo sem mãos e uma perna, devido um choque de alta tensão de13.800 Volts que sofri, no dia 11/03/2013 ao tentar tirar côco com uma vara de Ferro que encostou na rede elétrica. Essa condição mudou completamente minha vida, trazendo desafios enormes no dia a dia.

Apesar das dificuldades, nunca perdi a vontade de lutar e acreditar em um futuro melhor. No entanto, para alcançar uma vida com mais qualidade e autonomia, preciso de ajuda. Minha maior necessidade no momento é terminar a construção da minha casa, que precisa de adaptações, também preciso conseguir ao menos uma mão biônica para mudar a minha qualidade de vida e autonomia e auto estima, Esses itens têm um alto custo, e sozinho não consigo alcançá-los.

É por isso que criei essa vaquinha. Com sua ajuda, posso superar essas barreiras e seguir em frente com mais dignidade e esperança. Cada contribuição, seja ela grande ou pequena, faz toda a diferença na minha jornada.

Se você não puder contribuir financeiramente, peço que compartilhe minha história. Sua solidariedade é o que me dá força para continuar!

Muito obrigado(a) por ler até aqui. Conto com o apoio de vocês para transformar essa luta em um recomeço cheio de possibilidades, e que Deus abençoe a todos.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5218866@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.