Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
Ajuda para custear as despesas médicas de Sidney Mendes
ID: 3762884
Vila Velha / Espírito Santo
Ajuda para custear as despesas médicas de Sidney Mendes
  • +
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
70%
Arrecadado
R$ 7.010,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
89
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 24/05/2023

A todos que quiserem e puderem ajudar, podem fazer a doação diretamente na chave pix

 

3762884@vakinha.com.br

 

Oi pessoal.

 

Meu nome é Junior, e infelizmente meu pai, Sidney, no período em que trabalhava, foi acometido por uma infecção generalizada que o levou ao coma por 14 dias. Graças a Deus e ao trabalho dos médicos, ele conseguiu sair do coma.

A gravidade da situação infelizmente fez meu pai perder o pé esquerdo e parte do pé direito.

VER IMAGEM

 

Hoje ele se encontra internado em Cachoeiro de Itapemirim, no sul do ES, e devido a distância, tenho arcado com os custos do tratamento dele (plano de saúde, acompanhante durante a semana nos turnos diurno e norturno, produtos de higiêne pessoal entre outros).

 

Recentemente, depois de uma longa caminhada de melhoras, a alta dele estava prevista para ocorrer no dia 22/05/2023, porém, subitamente, ele começou a piorar, até começar a perder a razão e lucidez.

Como a alta dele está longe de acontecer e os gastos continuam, resolvi pedir a ajuda de quem puder me ajudar a custear a permanência dele no hospital.

Cada centavo valerá toda a gratidão do mundo nesse momento para minha família.

Agradeço a todo apoio prestado e muito obrigado.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.