Me chamo Angelica, tenho 39 anos, moro em Mercedes, Estado do Paraná, sou casada com meu esposo Cleodir, e tenho dois filhos Samuel com 15 anos e Helena com 09 anos de idade.
Hoje venho aqui contar a minha história e pedir a sua ajuda!
Desde maio de 2023 venho sofrendo com muitas dores, cólicas renais muito intensas, onde entre vários exames, internamentos, onde recebi o diagnóstico da presença de uma pedra na JUV à direita, medindo 1,8 x1,6 centímetros, sendo um caso unicamente cirúrgico , com isso no dia 01 de outubro de 2023 fui encaminhada pela Central de Regulação de Leitos para o Hospital Universitário - HU de Cascavel para a inserção de um (cateter duplo J) a fim de liberar o fluxo urinário, pois o rim apresentava uma dilatação. Além da situação aqui descrita, o mesmo rim possui outras quatro pedras, todas medindo mais de 0,52 centímetros.
Nesse processo de adaptação do meu corpo a inserção do "duplo J" o meu organismo quis repelir o mesmo, com isso tive muitas dores e outros internamentos.
Além de todos estes problemas de saúde, em meio a busca pelo meu tratamento e recuperação da minha saúde, precisei passar por uma cirurgia (24/10/2023) onde retirei um mioma de 100 cm² onde o mesmo ocupava a proporção de 50% do meu útero, o que o ocasionava muitas hemorragias, diante disso precisei remover o útero, ovários e trompas.
O pós operatório tem sido difícil e doloroso, pois ainda não me recuperei, além de estar sofrendo e preocupada com o meu rim, já que estive várias vezes no Hospital HU e a Equipe do mesmo disse que "não tem recursos" na referida instituição para o tratamento adequado ao meu diagnóstico , ou seja CIRURGICO.
Hoje ainda me encontro com a papelada de encaminhamento para passar por cirurgia renal em Curitiba.
O que agrava a situação é que não tive acesso ainda nem à consulta médica com o especialista em Curitiba, pois atendem pessoas do Paraná inteiro.
Estou lutando contra o tempo, e a cada dia de espera é um dia a menos que tenho para esperar por esta cirurgia, já que o cateter inserido no meu rim , tem prazo de três meses para ser retirado, no meu caso foi colocado no dia 01 de outubro e precisa ser retirado até dia 01 de Janeiro ( o que aumenta a preocupação por ser final de ano e muitos serviços pararem).
O Médico que implantou o Duplo J no meu rim, hoje trabalha em Nova Aurora -Paraná, e atende somente pacientes particulares.
Em contato com o mesmo, o Dr Raphael Cipriani se disponibilizou a realizar a cirurgia que tanto necessito, com um valor mais acessível possível, afim de ajudar-me pensando na complexidade do meu caso.
No entanto hoje dependendo do acesso pelo Sistema Único de Saúde , e não tendo convênio médico particular, também não tenho condições de custear de forma particular minha cirurgia.
Anteriormente eu tinha emprego, mais não tinha carteira assinada, e depois que fiquei doente não tive mais condições de trabalhar. Hoje quem arca com as despesas da casa é meu esposo , que trabalha como caminhoneiro.
Fazendo uso de vários medicamentos, estou com uma dívida de medicamentos que já passou de dois mil reais.
Dessa forma, hoje venho pedir ajuda de vocês para levantar o dinheiro necessário para que seja feito meu tratamento ( cirurgia do rim, biopsia, tratamento pós operatório).
Tudo isso custando aproximadamente 20.000,00 que não tenho condições de custear e nem bens a desfazer para que eu possa pagar, já que também acumulamos dívida de financiamento devido a uma outra cirurgia de vesícula de urgência e tratamento do meu esposo por conta de complicações da COVID 19 em 2020.
As doações podem ser feitas aqui pela Vakinha , mais também podem ser realizadas via pix ou depósito bancário.
DADOS BANCÁRIOS PARA DEPÓSITO: AGENCIA 001 CONTA CORRENTE 8980834-6 NUBANK
FAVORECIDO: CLEODIR LUIZ BRUCH