Meu nome é Crislany, sou mãe do jovem Kauã de 16 anos, estudante do 2° ano do Ensino Médio, que há cerca de 5 meses enfrenta uma batalha para o diagnóstico de um cisto que desenvolveu na região do pescoço, que tem causado muitas dores, dificuldade de se alimentar e de dormir…
Imediatamente procuramos atendimento pelo SUS, onde fizemos exames de sangue e imagem, mas seguimos aguardando o retorno com um cirurgião especialista e que cada vez se torna mais difícil de conseguir.
Durante a espera, o cisto aumentou, causando dores intensas, além de perda de peso e tristeza em Kauã, por não conseguir mais participar das atividades que mais gosta, como jogar futebol e estar com os amigos, e afetando também sua alto estima, que por conta do grande cisto, já não quer mais sair de casa, nem ir a escola, causando também a perca do emprego de jovem aprendiz que havia conseguido com tanto esforço.
Eu como Mãe vendo a situação do estado fisico e psicológico do meu filho passando por tudo isso, procurei um especialista particular na esperança de poder arcar com esse custo, pagamos os exames com muito esforço, os quais indicaram a necessidade de cirurgia para retirada e análise do cisto, com uma certa urgência... já tentamos com políticos e pessoas influentes, mas sem sucesso!
O procedimento indicado tem um custo em torno de R$ 12 mil, incluindo internação, cirurgião, anestesista e sala cirúrgica!
Venho como uma mãe que está vendo a vida de uma garoto incrível, trabalhador e atencioso virar de cabeça pra baixo e, em uma fase de adolescência que para eles já é tão complicada, com tantas mudanças!
E mesmo assim o meu garoto não deixa de ser carismático e sorridente!
É desesperador ver meu filho sofrendo e não poder fazer nada além de esperar. Por isso, resolvi criar essa vaquinha para tentar juntar o valor necessário e realizar essa cirurgia de forma particular, o mais rápido possível.
Toda contribuição faz a diferença e nos aproxima do alívio que tanto esperamos!
Ajude, compartilhe !
Deus abençoe a cada um de vocês!