As ativistas mantem Lares Temporários de cães e gatos em vários locais de Aparecida do Taboado/MS desde janeiro de 2010. Hoje abriga mais de 130 animais retirados das ruas e de residências onde estavam sendo maus-tratos. Entre eles: atropelados, doentes, idosos, filhotes, cadela prenhas, entre outros casos.
Colaborem neste link, assim podemos gerenciar e dar segurança nas doações efetuadas. Tudo é revertido em prol dos animais.
Como somos PROTETORES INDEPENDENTES através de ações em Lares temporários, não recebemos nenhuma ajuda do poder público. Não temos ONG Constituída e não é viável abrir uma, com tantas despesas tributárias federais.
Atualmente, as ativistas, não conseguem mais manter os Lares somente com suas rendas. Portanto a renda para manter o Abrigo é proveniente da contribuição doada por poucos padrinhos e madrinhas.
Outra forma de contribuição é através de doação de ração, pode deixar no Box 43 da Feira do Produtor ou entrem em contato com a Maria ou a Rita pelo Facebook para combinar a entrega.
Infelizmente todo mês contraímos novas dívidas, pois a entrada é significativamente menor que as despesas mensais. Estamos com débitos em aberto nas Clínicas Veterinárias e nas Agropecuárias, onde compramos ração e medicação.
Para conseguir por as contas em dia precisamos de cerca de R$ 10 mil. Temos um Brechó na Feira do Produtor, Box 43, onde conseguimos fazer uma ponto de receber e vender estas doações, mas infelizmente não é suficiente.
Venho pedir a sua AJUDA, para honrar o pagamento dessas contas, para poder CONTINUAR AJUDANDO os cães e gatos que hoje moram nos Lares Temporários e os novos casos que surgirem.
Já temos história nesta causa e contamos com vocês! Ass. Maria Martins, Rita de Cassia, Carol, Priscila Comim, Priscila Grubert, Luciana Iunes, Sabrina e Flavia Alves.