Oi, eu sou o Dani, meus familiares e amigos criaram essa vaquinha pois estou precisando arrecadar R$ 100.000,00 para cirurgias e tratamentos para me recuperar de um AVC que sofri no dia 21/05.
Nesta quinta-feira dia 22/09/2022 estarei fazendo a cirurgia para recolocar a calota craniana. Meu tempo está se esgotando e precisamos fazer o procedimento o mais rápido possível para não comprometer ainda mais a minha recuperação.
CONHEÇA UM POUCO MAIS DA HISTÓRIA
O jovem veranense Daniel Paludo Tedesco, 24 anos, é residente na capela Nossa Senhora da Paz, sua profissão e da família é a agricultura.
No dia no dia 21 de maio deste ano, fazendo uma das coisas que mais gostava, em meio a uma trilha de moto, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Os amigos levaram imediatamente para o Hospital de Veranópolis. No final do dia seguinte, foi transferido para o Hospital Pompéia de Caxias do Sul, onde passou pela cirurgia da retirada da calota craniana.
O Dani ficou cerca de 17 dias na UTI, nesse tempo ele enfrentou meningite, passou por duas bactérias e pneumonia. Quando teve alta do tratamento intensivo, ficou mais 12 dias internado no hospital.
Após, retornou para sua casa em Veranópolis, onde teve sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.
Depois disso ficou no Umani - Instituto de Recuperação Cognitiva e Funcional em Passo Fundo, por 30 dias.
Próximas etapas
Nos últimos exames realizados, foi identificado que a demora para recolocar a calota craniana estava comprometendo o tratamento, não tínhamos mais tempo para esperar a liberação pelo SUS, agendamos o procedimento para 22 de set de 2022, no hospital São Vicente, em Passo Fundo.
Após a cirurgia, ainda terá um longo caminho pela frente, será necessário tratamento na clínica, e também serão feitos eletrochoques para reativação de neurônios.
Prazo para contribuir: Não temos prazo para contribuição, a campanha ficará ativa até atingirmos o montante necessário para a recuperação do Dani.
Pedimos a Deus que abençoe cada um que nos ajudou até aqui e todas as pessoas que estão, de alguma forma, nos estendendo as mãos…
Somos muito gratos.