Olá.
Amigos, como todos sabem, minha irmã luta há anos contra a Doença de Crohn.
A Bar descobriu a doença aos 17 anos de idade, e em meados de 2019, decorrente da não resposta ao tratamento da própria doença, foi submetida a uma cirurgia de emergência da qual saiu ostomizada, dias depois, na biópsia, o resultado diagnosticou um câncer.
Foi feito tratamento de quimioterapia por 6 meses, porém as dores voltaram e ela precisou de uma intervenção cirúrgica novamente, onde ficou 9 horas em uma mesa de cirurgia, fazendo a retirada de vários tumores e indo diretamente para a UTI. Foram longas semanas até que as coisas se "normalizassem" um pouco e fosse iniciada a nova quimioterapia. E agora, antes mesmo do último mês de quimio acabar estamos de novo, vivendo com ela mais um drama.
A ostomia não está funcionando há dias, as dores no abdômen são intensas e por não estar evacuando ela tbm está se privando de se alimentar.
Foi feita tomografia, mas não indicou nada anormal, porém o câncer dela é dificilmente detectado por esse tipo de exame.
A médica solicitou agora o exame PET SCAN, esse exame é bem caro e o SUS normalmente não libera, no entanto, ela precisa dele urgente, pois está sofrendo com muita dor e precisa diagnosticar para resolver logo a situação.
Graças a Deus não podemos nos queixar em nenhum momento do sistema de saúde da nossa cidade, sempre ajudaram em tudo, mas como as dificuldades estão tão grandes diante dessa pandemia, eu resolvi pedir sua ajuda para que ela possa, prontamente, realizar o exame, e assim, prosseguir com o tratamento.
Ela tem só 31 anos, uma filha linda de 4 anos que precisa muito da mãe, se puderes ajudar, com um pouco que seja, já é muito!
Muito obrigada 🙏❤