Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Animais / Pets
Ajuda CACAU - Custos: Internação/Medicamentos/Tratamento
ID: 4622558
Itatiba / SP
Ajuda CACAU -  Custos: Internação/Medicamentos/Tratamento
63 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam Monique Gracieli Fatori Costa a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
Arrecadado
R$ 2.324,61
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
40
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4622558@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 02/04/2024

Olá! Somos Monique e Max, pais dessa mocinha que se chama Cacau.  

Cacau foi resgatada de maus tratos da rua com menos de 30 dias de vida, meu esposo (na época namorado) a viu junto com sua mãe escapando do portão da casa da senhora que a socorreu quando uns mendingos a agrediam. Como acreditamos em Deus, tenho certeza que foi um sinal essa fugida até minha sogra para chamar a atenção. Fazia apenas 1 semana do falecimento da Sandy (era a cachorrinha do meu esposo e tinha 17 anos) e eles não queriam mais adotar nenhum animal, porém ao ver a Cacau daquele tamanhinho resolveram dias depois adota-la. Como foi vitima de maus tratos, estava com hematomas na cabeça e marca de bituca de cigarro na barriguinha. Devido aos traumas já na infância, ela fez uso de medicamentos contínuos até os 2 anos, inclusive Gardenal para controle de convulsões que tinha com frequência. A partir dos 2 anos até hoje (ela esta com 4 anos e 6 meses) ela encontrava-se estável porém começou a apresentar crises de convulsões severas um dia após realizarmos a castração (com todos os exames prévios e liberação da veterinária que cuidou dela desde que adotamos). Na semana em que foi castrada apresentou 4 episódios de convulsão, com paralisia dos membros e perda de conciência. Moramos de aluguel , trabalho registrada e meu esposo é autonomo, e a situação financeira é bem comprometida.  Tivemos que interna-la no Hospital Cão e Gato em Jundiaí no Sábado dia 23/03/2024 para monitoramento 24 horas e avaliação clinica. Ela já passou pelas especialidades de Clinica Geral, Cardiologista e Neurologista. Após vários exames (inclusive uma ressonância magnética realizada em Osasco/SP) estamos chegando a um diagnóstico, porém ela continua internada devido a baixa de glicose (que estamos investigando) e a incontinência fecal (iniciaremos hoje o tratamento com acupuntura). Desde sua castração até o dia de hoje estamos pagando os custos com empréstimos de banco, família e amigos.  Sem previsão de alta e com a preocupação (saúde e financeira) a flor da pele, resolvi criar essa vaquinha para que Deus toque seu coração e nos ajude com a quantia que for para que possamos quitar essas pessoas que nos ajudaram até agora e para podermos seguir com a internação e tratamento pelos próximos dias, para que logo ela retorne para casa saúdavel e feliz.

Atualização: Cacau já está em casa 🙏, porém continuamos precisando de auxílio pois os custos com medicamentos, ração especial, acupuntura e avaliação médica são altos e serão por um longo período. 

Status atual: ver na aba ATUALIZAÇÕES. 

 

Salmos 62:5

Ó minha alma, espera silenciosa somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4622558@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.