Olá, amigos! Tudo bem?
Hoje venho aqui pedir a ajuda de vocês com uma vaquinha virtual.Estou na fila do SUS para conseguir uma nova prótese, mas infelizmente o modelo oferecido é bem antigo (meio “pré-histórico”, rs).Gostaria muito de adquirir um modelo mais moderno que facilitaria muito minha rotina e me daria mais qualidade de vida.
Quem me conhece sabe que sou babá, e tem dias que são uma verdadeira maratona! Esse novo joelho me daria mais mobilidade, segurança e autonomia no dia a dia.
O modelo que estou tentando comprar é o Joelho Hidráulico Rotativo Azul 3R80 da Ottobock, um equipamento de alta qualidade, e só ele custa em torno de R$ 25.000.Esse valor é apenas do joelho — ainda existem outros custos, mas esse é o primeiro e mais urgente passo.
Qualquer ajuda, de qualquer valor, será imensamente bem-vinda! E se não puder doar, compartilhar já ajuda muito também.
Desde já, agradeço de coração!