No mês do amigo, uma amiga de longa data me contou as dificuldades que vem passando e resolvi compartilhar. Silvia, que passa a maior parte de seu tempo sentada em sua máquina de costura trabalhando para sustentar sua mãe acamada e seu neto.
Como a maioria dos mortais deste planeta, durante a pandemia perdeu sua fonte de renda e deixou de pagar as prestações da casa que comprou com MUITO sacrifício. Teve que fazer a dura escolha de manter a família ou pagar as contas. Esta dura escolha no entanto, está tirando o seu sono hoje. Silvia está prestes a perder sua casa.
A Caixa lhe cobra a quitação do imóvel ou o mesmo lhe será tomado para ir a leilão. Não poderia tomar ciência desta situação e me calar. Por isso estou aqui para pedir a você que tem coração e compaixão pelo outro que me ajude a ajudar minha amiga. O que para você talvez seja pouco, com certeza, para ela será muito. Com um pouquinho de cada um poderemos ajudar a Silvia a resolver esta questão. Conto com o seu apoio doando qualquer quantia para esta amiga.