Oi galera, vou contar um pouco aqui como tudo começou....
Comecei com dores no meu pescoço como se fosse quando nós dormimos de mal jeito e acordamos todo doloridos, mas pensando que logo iria passar... Porém, não passava aquela dor. Procurei ajuda profissional reclamando das dores e me falaram que era só um mal jeito e uma possível inflamação nos tendões e nervos do meu pescoço. Comecei com um tratamento de sete dias para tratar a inflamação, mas mesmo assim a dor não passava e estava ficando cada vez pior, não conseguia mais ficar deitado pois a dor estava ficando insuportável, irradiando a dor para meus ombros e braços.
Fiz uma Ressonância magnética que foi constatado como, "Lesão intramedular mais comumente relacionada a ependimoma". Traduzindo tudo isso...
Estou com um tumor muito raro, que atinge uma a cada cem mil pessoas, dentro da minha medula Espinhal. Esse tumor cresceu por uma veia minúscula que estourou e ficou vascularizado sangue aonde deu a origem a um coágulo de sangue, vulgo, tumor. Preciso retirar ele de dentro da minha Medula, se ele continuar ali, ele vai trancar o líquido cefálico me paralisando o corpo até ficar tetraplégico. Por isso preciso fazer o quanto antes uma cirurgia bem complexa e delicada mas com ótimas chances de recuperação.
Disponibilizo a Vakinha Online para agregar qualquer valor simbólico que vai ser recebido com muito carinho e gratidão vindo com boas energias positivas.