Marli é uma senhora aposentada, que possui 66 anos. Ela portadora de algumas doenças dentre elas Marli é uma cardiopata grave e faz hemodiálise para tratamento 3 x por semana.
Por conta do tratamento de hemodiálise, que a mantem viva, Marli tem enfrentando uma rotina dura e dolorosa com deslocamento até o local para se tratar e suportar as dores fortes que precisa lidar no dia a dia por conta do esforço que tem feito para caminhar ou fazer coisas simples do dia a dia como cozinhar.
Ela mora em um quintal com outras famílias, tão simples quanto ela.
A clínica hospitalar sugeriu que Marli realizasse parte de sua hemodiálise em casa para amenizar o sofrimento de caminhar e se deslocar até o local, no entanto (é aí que mora o problema), ao visitarem a casa dela para verem as condições da casa para receber o aparelho do tratamento (DIÁLISE PERITONIAL) viram que as condições de mofo, bolor, umidade, goteiras eram incabíveis para que ela realizasse o tratamento em sua residência.
E fui indo a sua casa para uma visita informal que me deparei com toda essa situação, da qual desconhecia a existência de tantos problemas.
Além dos problemas na casa, ela enfrenta problemas econômicos , pois tem um gasto mensal grande com os remédios que precisa tomar.
Por isso, o que me ocorreu foi pedir a ajuda de pessoas estranhas porém com grande coração e que possam agir com COMPAIXÃO para ajudar na causa dela. Eu gostaria de poder fazer tudo por ela, mas infelizmente não tenho nenhuma condição.
Fizemos um orçamento de mão de obra e materiais necessários e deu uma média de quase 7 mil reais tudo, mas estamos tentando arrecadar um valor um pouquinho maior para que possamos tentar trocar alguns de seus poucos móveis que estão estragados e sem condições de uso. As fortes chuvas que têm acontecido em SP tem piorado tudo para ela. Por isso, gostaríamos de contar com a misericórdia das pessoas para contribuirem com qualquer quantia até conseguirmos juntar esse valor para melhorar um pouco a vida dela e ajudá-la a viver com um pouquinho mais de dignidade. É triste ver sua vida com tantas dificuldades, dores, lágrimas e desesperança. Nos ajudem por favor!!!