Lilia, de 65 anos, mora em Santa Maria e está passando por um momento difícil. Sua casa foi atingida pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul, e parte do telhado desabou, deixando-a em uma situação de risco. Com o grande volume de chuvas, a estrutura das paredes de sua casa de madeira também ficou comprometida, aumentando o risco de desabamento a qualquer momento.
A sensibilidade em ajudar Lilia é verdadeira, pois ela é uma pessoa do bem, que pratica essa virtude através de sua generosidade em ajudar cachorros que são abandonados por outras pessoas e esses cães hoje dependem dela. Dentro das suas possibilidades, ela os abriga e cuida com todo carinho, mesmo com todas as suas próprias dificuldades, inclusive de saúde.
Lilia precisa de ajuda para reconstruir sua casa e garantir um lugar seguro para ela e os animais queridos que ela ajuda.
Se você chegou até aqui, peço sua ajuda para que ela possa ter uma moradia digna e continuar fazendo o bem na comunidade. Cada gesto de solidariedade faz a diferença!