A luta da pequena Marli começou desde as 19 semanas de gestação, a médica disse princípio ser uma menina mas com cisto existente na genitália.
Com 22 semanas ultrassom morfológica, órgãos ok , confirmada uma menina mas com alterações na genitália e apresentava ter um cisto anexo entre a parede uterina e a bexiga, a partir desse diagnóstico os acompanhamentos com a ginecologista obstetra começou a ser mais frequente, com 29 semanas foi confirmado pela ultrassonografia O diagnóstico de Mega bexiga, obstrução nas vias urinárias e rins dilatados, diante disso fui transferida com urgência para Cuiabá, pois seria preciso tirar a nenê antes do tempo, pois ela corria risco de vir a óbito dentro do meu ventre.
Começou a luta para Cuiabá toda semana desde o pré-natal.
Passamos com medico especialista em mal formação de fetos, e o mesmo numa nova ultrassom disse que por milagre de Deus realmente havia obstrução, mas q a mesma desobstruir não sendo necessário a retirada da nene antes do tempo, mas que era necessário o acompanhamento até o final da gestação. Também devido ao cisto na genitália não era certo ser uma menina ou menino.
A Marli nasceu dia 13 de novembro de 2017 ,porém nasceu com Ânus imperfurado, genitália ambígua (quando não se sabe o sexo) e mal formação de Coacla. Foi transferida direto pra UTI, com 8 dias de nascida fez cirurgia de colostomia, foi coletado exame Cariótipo para saber o sexo e só pu de registra-lá com 45 dias após o resultado.
Desde então faz acompanhamento na Santa casa de misericórdia de Cuiabá.
Marli hoje tem 1 e 5 meses, segundo cirurgião precisava de 10kg ou 1 ano de idade pra fazer as cirurgias.
Devido a malformação da coacla onde utero uretra e reto tem sintonia , causa muitas infecções urinárias, muitas internações aqui em sinop e Cuiabá.
Não ganha peso e não se desenvolve, faz uso de antibióticos profiláticos ( uso contínuo) desde 6 meses de vida.
Hoje precisa cdas cirurgias URGENTE, porém a santa casa está de greve de portas fechadas por tempo indeterminado.
As cirurgias precisam ser feitas ou em outro Estado ou até mesmo pagando em um hospital particular.
Mediante a situação URGENTE da pequena Marli, foi criado essa vaquinha para ajuda-la nos custos iniciais de seu tratamento; cirurgias, despesas com deslocamento para outros Estados, medicamentos, alimentação, estadias, entre outros.
"Quem possuir bens deste mundo e vir o seu irmão sofrer necessidade, mas lhe fechar o seu coração, como pode estar nele o amor de Deus?" 1 São João 3:17