Meu nome é Alessandra, sou professora, mãe do Luiz Fernando, moramos numa cidade de 5 mil habitantes no interior de São Paulo e peço com todo amor que leiam a história do meu filho.
Meu filho, Luiz Fernando, de 17 anos, filho único, estava sentindo muita dor de cabeça e dor no fundo dos olhos. Seu olho esquerdo já estava bem fechado quando o levei ao pronto socorro de um hospital público. Após alguns exames, foi diagnosticado um macro adenoma de hipófise medindo 3,1 x 3,2 x 4,0 cm. Fiquei sem chão. Ver meu único filho sendo diagnosticado com um tumor foi uma das piores dores da minha vida.
Após dois meses e meio do diagnóstico, no dia 16 de Janeiro de 2019, conseguimos que ele fosse submetido a uma cirurgia via transcraniana. Abriram a cabeça do meu filho para retirar o tumor. Inclusive, ocorreu um afundamento do cranio no local da cirurgia. Logo depois das 8 horas de cirurgia, o médico disse que tinha retirado 70% do tumor e que provavelmente ele teria que fazer quimioterapia. Poder ver meu filho vivo após a cirurgia foi indescritível.
Mas aproximadamente um mês depois da cirurgia, ele começou a sentir novamente as dores fortes. Então, resolvi fazer outro exame de imagem, e vimos que o tumor continuava medindo 3,1 x 4,0 cm, ou seja, não foi retirado o tumor. Meu filho corre sérios riscos se não for submetido a uma nova cirurgia .
Desesperada, fui procurar um especialista em tumor de hipófise, uma referência no tratamento. Na consulta, o médico falou que o tumor estava praticamente do mesmo tamanho e que não precisava ter feito a cirurgia transcraniana, e sim a transesfenoidal, e que ele precisa ser operado o mais rápido possível pois ele corre o risco de perder a visão.
Fiquei feliz por ter encontrado esse médico, mas infelizmente não podemos arcar com as despesas da cirurgia (Equipe médica + Hospital). Peço desesperadamente a ajuda de vocês, pois quero o melhor para meu filho. Estamos somando o valor de coisas de casa para vender, mas não é o suficiente, tive que passar em cima do meu orgulho para vir aqui, pedir a ajuda de vocês.
Deus abençoe e muito obrigada.
desde já eu e meu marido Reginaldo agradecemos.