Apoie o projeto Mulheres Transformam , uma causa do Instituto Vakinha. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos
AJUDE A JULIANA VIVER!
ID: 5454243
Leme / São Paulo
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 18/04/2025

AJUDEM A JULIANA VIVER!

Juliana é mãe de dois filhos, esposa e filha. Aos 16 anos teve uma bactéria que subiu para a cabeça devido a uma infecção da garganta onde começou com distúrbios neurológicos.

Fez tratamento e ficou bem por um período de 11 anos, pois aos 27 anos sofreu o PRIMEIRO AVC isquêmico do lado esquerdo do cérebro. Com isso Juliana ficou com algumas sequelas motoras e seguiu com acompanhamento médico, permanecendo estável.

Aos 33 anos Juliana teve o SEGUNDO AVC que foi mais severo e comprometeu mais a sua mobilidade, pois além da internação ficou mais de um mês na cadeira de rodas. Por meio de fisioterapia conseguiu se restabelecer, voltou a andar e continuou com os tratamentos.

Recentemente aos 40 anos teve o TERCEIRO AVC (há 3 semanas) e com isso teve mais prejuízos neurológicos que afetou também a fala e a audição.

Juliana tem extrema urgência em realizar EXAMES DE IMAGEM que por sua vez são caros.

Por depender de tratamento do SUS e da morosidade do sistema de saúde, Juliana NÃO PODE ESPERAR. Sua vida depende desses exames para seguir com tratamentos específicos. A família não tem recursos para arcar com exames particulares e por esse motivo foi criado essa vaquinha virtual.

Peço que ajudem a salvar a vida da Juliana com qualquer valor.

Deus abençoe a todos!

 

 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5454243@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.