Oi. Me chamo Maria Aparecida, em 2014 tomando banho senti um caroço na mama esquerda. Procurei o médico, fiz alguns exames e recebi o resultado de carcinoma dúctal infiltrante. Meu filho tinha 6 meses, a única coisa que pedi ao oncologista foi que eu queria ver meu ele andar e falar. iniciei quimioterapia e radioterapia e fiz uma quadrantectomia. Assim como em vários casos, meu casamento acabou. A tal estatística do abandono… janeiro de 2016, acordei amarrada em uma cama vendo somente as luzes do teto. A médica conversou comigo que já estava no hospital a 6 dias desacordada. Que eu cheguei com quadro de meningite bacteriana e AVC, foram 42 dias de UTI…
Em dezembro de 2017, descobri uma recidiva, dessa vez, precisei de uma mastectomia radical, esvaziamento axilar.
Entre 2014 e 2018, foram 8 internações, 4 cirurgias, alem de meningite, AVC, Trombose e herpes zoster…
uma separação dolorida e litigiosa em que fiquei com meu filho de 2 anos para criar. Desemprego….
Stress , ansiedade, depressão , bruxismo, radioterapia, quimioterapia e excesso de antibiótico me fizeram perder massa óssea, 9 dentes e tenho risco de perder mais 2. São 5 tratamentos de canal Por fazer.
De acordo com os especialistas, a melhor opção é trocar os destes que sobraram e fazer um implante .
Por isso, venho pedir a ajuda de vocês. Superei tudo que passei e ainda passo, mas, meu tratamento dentário, não tenho como pagar. Sinto dor.. e sei que não devia, mas não ter dentes pra mim é MUITO pior que ter perdido meu seio . A falta de dentes, não me permite ter uma mastigação perfeita, o que limita minha alimentação e me faz vomitar.
Quem puder me ajudar doando ou divulgando. ficarei imensamente grata.