Olá eu sou a Thalita, tenho 10 anos e vou contar um pouco da minha história. Sou uma criança portadora da síndrome de Angelman, uma síndrome genética que as características são: atraso no desenvolvimento motor e mental, epilepsia, ausência de fala etc.
Com 4 anos eu tive uma encefalite, onde um vírus afetou meu cérebro e eu perdi todos os movimentos, fiquei 50 dias internada, em coma e entubada, antes da encefalite eu conseguia dar uns passos, entendia aos comandos e me alimentava normal, depois da encefalite perdi tudo, tive que fazer uma gastrostomia (sonda) pra poder me alimentar, hoje sou totalmente dependente do papai e da mamãe não possuo nenhuma autonomia.
Faço uso de medicações fortes, uso fralda e dependo de cadeira de rodas.
Com isso preciso de ajuda pra facilitar e melhorar minha qualidade de vida, recentemente também fiz uma cirurgia de escoliose, correção na coluna. Bom é isso e mesmo passando por tudo isso sou uma menina muito feliz sorridente e muito forte 🙏❤️
Benefícios de uma cama hospitalar:
Tem a capacidade de ajustar a cabeça e os pés
Especialmente para pacientes com problemas nas costas, dificuldade de respirar ou problemas de mobilidade, poder mudar a elevação da cabeça ou dos pés pode fazer o paciente se sentir mais confortável, diminuir problemas de refluxo e problemas pulmonares.
Barreiras laterais, grades de proteção laterais
Altura do leito ajustável
Ter a capacidade de aumentar e diminuir a altura total da cama elétrica dá ao cuidador muito mais agilidade nos movimentos.
Higienização
Para os pacientes que têm problemas para sentar-se em uma posição parada, ser capaz de ajustar a cama à altura desejada é um grande benefício. Para cuidadores, levantar a cama a uma altura confortável para trabalhar pode aliviar as dores nas costas, facilitando a higienização e cuidados com o paciente.