Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
NAJU
Vila Velha / ES
Oi, eu sou a Naju! Tenho 22 anos, nasci no Rio de Janeiro e atualmente moro no Espírito Santo. Minha história com o jazz começou na infância, quando minha avó ouvia músicas antigas no rádio de cantoras como Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan e Dinah Washington. Desde então, uma enorme paixão por esse gênero musical foi crescendo dentro de mim.

Aos 19 anos, comecei a trabalhar em um pub onde, toda quinta-feira, tinha karaokê. Isso despertou em mim um interesse por cantar, mesmo sendo muito tímida na época.

Até que um dia resolvi deixar a vergonha de lado e experimentei cantar uma música de uma cantora que eu estava ouvindo muito na época: Amy Winehouse. Para minha surpresa, deu muito certo.

Depois desse dia, comecei a me desafiar a cantar em todos os karaokês, pois me apaixonei pela sensação de expressar sentimentos através da voz. Não demorou muito, e eu já tinha formado uma banda.
Em 2024, começamos a nos apresentar em diversos lugares com um tributo a Amy Winehouse e a outros grandes nomes do jazz e do blues.

Até que, em setembro de 2024, em um dia em que eu estava super desanimada e pensando em desistir por não me sentir valorizada pelos contratantes, recebi uma mensagem de um dos backing vocals da Amy elogiando meu trabalho e me convidando para conhecê-los na Inglaterra e participar da turnê deles em novembro de 2025.

Fiquei em choque e, para ser sincera, até agora tudo isso parece um sonho. Mas não é. E é por isso que estou aqui com esta vaquinha: Deus me deu um dom e, naquele dia, Ele me mostrou que eu não devo desistir desse sonho.

Por isso, conto com a ajuda de vocês! Serei eternamente grata a todos que contribuírem, seja doando ou divulgando. Quando eu estiver lá, vivendo esse sonho, compartilharei cada momento com vocês no meu Instagram.

Desde já, agradeço a todos que me apoiam e acreditam em mim!
Depoimentos0
Já ajudou NAJU em alguma campanha? Mostre aos demais usuários que você confia nele(a) deixando um depoimento.
Vaquinhas criadas1
Sobre NAJU