É natural de Belém (PA), é atriz, artista Drag Queen e Militante do Movimento LGBTQI+ do Pará, atuando com performances e dublagens e animações de festas. É cerimonialista e apresentadora de eventos LGBTQIs.
Começa sua vida artística no município de Castanhal em meados dos anos 1990. Foi Madrinha da Parada do Orgulho LGBTQI+ de Belém em 2104, e Madrinha da Parada do Orgulho LGBTQI+ de Parauapebas em 2016. Foi jurada e apresentadora de vários concursos de Beleza.
Atuou nos seguintes espetáculos com performance e interpretação (atriz): Show Além do Arco-íris no Teatro Waldemar Henrique (em 2013 com direção de Afonso Gallindo); em 2014 reapresentou e assinou a direção do espetáculo Além do Arco-íris em Belém, no Teatro Waldemar Henrique, e em Macapá (AP) no Teatro das Bacabeiras. Em 2015 atuou no Espetáculo Divina Magda Teatro de Revista, com a Performance Paris, no Teatro Margarida Schivasappa da Fundação Cultural do Pará.
No ano de 2017 estrelou o espetáculo Eu no Espelho 25 anos Sarah d Montserrat, no qual retrata sua trajetória artística até se tornar militante do movimento LGBTQI+, na luta pelos direitos humanos. O espetáculo recebeu reconhecimentos e o diploma de Patrimônio Cultural do Município de Belém, e condecoração com a Medalha Mestre Verequete entre outros prêmios de reconhecimento cultural.
Em janeiro de 2021 recebeu a Comenda Mérito Cultural Castanhalense durante o aniversário de 89 anos do município de Castanhal (PA).